Que seja eterno enquanto dure!
- Psinathalianunes
- 16 de set. de 2018
- 1 min de leitura
Atualizado: 26 de set. de 2018

Hoje em dia o casal somente vai buscar ajuda de um profissional em uma última tentativa de recuperar a relação, que as vezes o amor, o respeito e cumplicidade está tão desequilibrada já algum tempo. Onde muitos casais afirmam, “fui fazer terapia e acabei me divorciando”, porém não relatam que já havia algum tempo em que essa relação havia se desgastado. Então qual seria o momento em que deveria procurar ajuda?
Bom, o fato é que não existe o momento certo. Todos casais têm problemas, uns mais que outros, é uma variável. O diálogo franco e uma boa comunicação assertiva e desprovida de rancores, é sempre uma alternativa para esclarecer dúvidas e resolver conflitos entre parceiros. No entanto, em determinadas situações, o casal já não consegue se comunicar tão bem, seja por questões de sexo, assuntos financeiros, divergências de opiniões, e outros acontecimentos do dia-a-dia, quando aparentemente, ninguém consegue enxergar uma saída, é necessário o auxílio de um profissional especializado.
A terapia de casal tem diversos objetivos um dos principais é fazer em que o casal fiquem bem. Promover uma melhor qualidade de vida para ambos desenvolver uma relação saudável entre o casal, sejam juntos ou separados.
Ficou curioso? Quer saber mais sobre terapia de casal?
Entre em contato ou escreva para nathalia.psique@hotmail.com
Σχόλια